Rebirthing

Aprendi que tenho a capacidade de controlar não só o meu corpo, mas também os meus pensamentos, sejam eles positivos ou negativos, e que não existem limitações para o que posso fazer para me curar (ao contrário do que acreditava antes das sessões de Renascimento e Respiração Consciente). Tenho uma perspetiva mais positiva em relação à minha vida, especialmente em relação às minhas experiências passadas, que não foram muito felizes. Os benefícios emocionais que recebi foram a libertação de todas aquelas emoções negativas e assustadoras que tinha retido e que me incomodavam no meu subconsciente e que vinham ao de cima de tempos a tempos. Fisicamente, aprendi novas técnicas para respirar pelo estômago e relaxar, bem como associar a calma da respiração à imagem de situações da minha vida que necessitavam de um encerramento ou de uma solução. Falar sobre os primeiros episódios da minha vida foi terapêutico para mim. Recomendaria o Renascimento e Respiração Consciente aos meus amigos e outras pessoas, pois todos nós temos algo a libertar, algo ou alguém a perdoar e a libertar, e sentimentos a deixar ir e a acolher, e o Renascimento e Respiração Consciente ensinaram-me a fazer exatamente isso. Ansiava pelas minhas sessões, pois era um momento e um espaço durante o dia ou da semana em que podia estar comigo mesma, encontrar-me e também relaxar e libertar-me. Ajudou-me a lidar com o stress do trabalho e também a ter uma perspetiva positiva da vida em geral.

Ivette , Venezuela

Descobri uma enorme quantidade de informação sobre os meus primeiros anos de vida e descobri um padrão claro entre os acontecimentos que ocorreram nessa altura e os desafios atuais que tenho. Foi emocionante e fascinante obter novos “insights” sobre os meus primeiros anos de vida. A maior mudança na minha vida foi aprender a respirar realmente em momentos difíceis, convertendo conceitos como “primeiro contar até 10” e “respirar” de apenas boas ideias em técnicas práticas e utilizáveis, implementadas corretamente. A nível físico, finalmente construí extensões, remodelações e fiz limpezas de primavera para criar um melhor espaço de vida e de trabalho na minha casa. Mentalmente, foi importante porque criei uma compreensão e aceitação mais claras das tarefas que preciso de fazer com mais foco nos meus objetivos. Em relação à minha saúde, aprendi a controlar as crises de asma e as dores de cabeça com a respiração em vez de medicação. Recomendo o Renascimento e Respiração Consciente a qualquer pessoa (e já contei a vários amigos a minha experiência positiva), porque o Renascimento e a Respiração Consciente deram-me a possibilidade de ter uma maior consciência da ligação entre o passado e o presente, e isso é libertador, ao mesmo tempo que me trouxeram mudanças pessoais positivas e maior confiança para futuros empreendimentos.

Justine, África do Sul

Com o Renascimento, aprendi que as memórias estão realmente inscritas na minha carne, senti isso de uma forma muito concreta. Tive “flashes” da minha infância que já nem me lembrava. Lembrei-me de momentos em que realmente fiquei assustada quando era criança, e respirar fundo trouxe-os ao de cima e eu contive-me ali. Também me apeguei muito às memórias felizes e ao “bem em mim”, que é algo aberto, feliz, calmo, honesto e que continua a existir, independentemente do que aconteça à minha volta. Experimentei uma experiência profunda de algo a que poderia chamar transcendental. Foi um momento curto, mas muito crucial, após a última sessão de água. Afetou-me de uma forma muito forte e, mesmo que tenha sido uma experiência muito curta e passageira, algo deste género pode ter um efeito profundo e duradouro numa pessoa. Tornei-me mais consciente dos meus maus hábitos e também da dôr a que me sentia ligada. Não foi embora sem mais nem menos (sem truques de magia), mas à medida que me fui tornando mais consciente desta, pude começar a mudar os meus maus hábitos aos poucos. Também tomei consciência do “poder” do corpo, no bom e no mau, e de como este afeta a forma como experienciamos o mundo. A última sessão foi o ponto alto para mim. Quando entrei na água quente, foi assustador e doloroso, mas a sensação depois disso… não tenho palavras para descrever. No meu romance “Taivaanmerkit”, descrevo esta experiência como algo mágico. Senti que não existia qualquer barreira entre mim e todo o cosmos e que éramos um só. Era como se eu fosse apenas vibração. Como se o cosmos me estivesse a tocar e todas as notas e tons estivessem no lugar certo. (Isto pode parecer um pouco hippie, mas eu senti-o mesmo.) Quando a conheci, senti imediatamente que podia confiar na Caty e que ela realmente me escutava. Especialmente o estilo caloroso e sereno de Caty estar presente. Senti que tínhamos uma ligação real. A Caty abriu-me um espaço onde pude ser completamente aberta e honesta.

Tiina, Finlândia

Foi uma viagem incrível de autodescoberta! Senti que o processo foi bem contido, com princípio, meio e fecho. No final das sessões, estava entusiasmada com as possibilidades de aplicar o que tinha aprendido e seguir em frente na vida. Descobri muitos padrões de comportamento que tinha e dos quais não tinha consciência. Uma das maiores mudanças para mim foi o quanto melhorei a minha autoconsciência do passado e do presente, e o perdão que sentia por mim e pelo meu pai. O processo também me tornou mais empática em relação a outros seres humanos. O maior benefício foi que me tornei mais serena e uma pessoa melhor para se ter por perto. Percebi que tinha baixa autoestima e isso estava a afetar a forma como tratava as pessoas que me rodeavam. Eu costumava fazer com que as pessoas se sentissem mal consigo mesmas porque sentia que nunca correspondiam aos meus padrões de qualidade. Melhorar a minha constituição emocional fez-me parar de comparar as pessoas comigo e aceitá-las como são. Recomendo o Renascimento para todas as pessoas. Acho que todos nós precisamos deste tipo de introspecção nas nossas vidas. Senti-me confortável em ter a Caty como minha Renascedora, sinto que existia uma relação de confiança e sem julgamentos entre nós.

Sofia, Portugal

Tornei-me mais consciente dos efeitos do meu nascimento na minha vida e na minha perceção da realidade. A maior mudança na minha vida foi regressar ao sentimento de pertença à minha família, à minha comunidade, ao meu círculo de amigos, em vez do sentimento anterior de ser excluída. Um dos principais benefícios que obtive foi a capacidade de superar a crença de que os outros me fazem algo, e colocar perguntas para ignorar as suposições na minha cabeça e saber mais sobre eles e a sua verdade. Dentro de mim, percebi que muitas vezes não se trata de algo de errado comigo, mas sim de diferentes razões por parte da outra pessoa. Reconectei-me com a minha criatividade e comecei a escrever novamente. A parte mais emocionante foi o trabalho de respiração e a sensação de estar inteira, centrada e nutrida após as minhas sessões de respiração. Estava ansiosa por cada sessão e pela sensação que se seguia. Acredito que o Renascimento pode ser um bom método complementar para uma pessoa que se dedica ao crescimento pessoal consciente. Diria a uma amiga para avançar se tiver tempo e estiver pronta para uma aceitação, compreensão e transformação a longo prazo. Adorei também o trabalho com a árvore genealógica, e toda a estrutura do Renascimento e o profissionalismo da Caty, que me ajudou a manter o equilíbrio. Achei a Caty profissional, dedicada ao processo e forte para se manter firme durante o trabalho de respiração. Pude relaxar e confiar na orientação da Caty.

Barbara, Eslovenia

Self Esteem

Gostei do curso com a Caty. Consegui sentir a paixão dela pelo trabalho que faz.

Anónimo, África do Sul

O programa foi muito inspirador. Pretendo fazer mais visualizações no futuro. Durante o curso, tornei-me mais consciente das minhas emoções e aprendi a aceitar a minha infância. Todas as viagens foram inspiradoras, do início ao fim. Recomendo este programa a todos, pois ajuda as pessoas a olhar para o passado e a seguir em frente com paz. As viagens do Divino nos Outros, da Humildade e da Liberdade foram especiais para mim.

Anónimo, África do Sul

Obrigada pelas aprendizagens. Abriram-me mais a novas perspectivas. Tornei-me mais consciente de mim mesma e do tema do amor e do ódio ao relacionar-me com os outros. As Jornadas que mais me marcaram foram “Reconhecer os Outros” e “O Divino nos Outros”, pois consegui ver as pessoas para além de quem aparentam ser. A Caty era muito atenciosa no seu trabalho como terapeuta.

Anónimo, África do Sul

Este programa foi muito útil e ensinou-me muito sobre mim e sobre os outros. A minha perceção de mim mesma e da forma como me relaciono com os outros mudou, pois costumava ser uma pessoa muito barulhenta e só dizia o que me vinha à cabeça, enquanto que agora considero os sentimentos da pessoa em primeiro lugar quando digo algo. Assim, estou mais consciente dos outros. A Viagem do Divino nos Outros foi o que mais gostei. Senti-me bem a trabalhar com a Caty.

Anónimo , África do Sul

Gostei muito da nova aprendizagem e da renovação da minha alma. Este curso enriqueceu a minha vida e o meu futuro. Todas as jornadas  foram muito boas, mas a jornada do Divino nos Outros e a observação mais profunda do outro, foram as que mais gostei. Estou definitivamente ansiosa por trabalhar mais com a Caty.

Anwar, África do Sul

Desafiar as construções que estabelecemos para nós próprios é uma das coisas mais difíceis que podemos fazer. A suavidade destas jornadas tornou isso mais possível. Percebi que a perceção que tenho de mim própria é um trabalho em progresso e como é fácil recair em velhos (maus) hábitos. A viagem que mais me marcou foi a Cura do Passado: guardava um longo rancor de mim mesma por ter perdido um momento em que me achava mais feliz. Senti-me bem a trabalhar com a Caty. A Caty identificava-se pessoalmente com as jornadas e eu sentia-me segura no processo.

Anónimo, África do Sul

Estas jornadas foram bastante interessantes. Alguns dos tópicos realmente se destacaram para mim. Melhorei a minha perceção sobre mim mesma e tornei-me mais atenta à forma como os outros se relacionam comigo. Melhorei a qualidade dos meus relacionamentos. Gostei mais da Jornada de Cura do Passado porque a recebi no momento certo, quando senti que precisava de me curar de uma memória com a qual estava a lutar. Achei a Caty interessante e diferente de outras facilitadoras que já tinha conhecido anteriormente.

Zintle, África do Sul

Company

Tornei-me mais empático com os meus colegas de trabalho. Este curso pode ser muito benéfico e esclarecedor se ministrado em empresas.

Anónimo, África do Sul

A Jornada de Reconhecimento deu à equipa uma oportunidade de se conectar e foi criada uma plataforma para trabalhar em conjunto.

Anónimo, África do Sul

Uma das grandes mudanças que notei na forma como me relaciono com os meus colegas de trabalho é que agora me afasto de muitas coisas que normalmente me incomodariam. Toda a gente tem um lugar que precisa de ser melhorado, e proporcionar esse espaço numa empresa pode ser benéfico.

Anónimo, África do Sul

Realizar um programa destes nas empresas cria um vínculo humano e os seres humanos são a parte mais importante das empresas.

Anónimo, África do Sul

Senti algumas mudanças na forma como me relaciono com os outros no trabalho: passei a julgar menos os meus colegas. Se é o tipo de empresa que valoriza o investimento nos seus colaboradores, recomendo este curso, pois, ao investir nos seus colaboradores, está a investir na comunidade que o reconhece.

Anwar, África do Sul

Receber os ensinamentos deste programa permitiu que o grupo com quem trabalho discutisse mais sobre os assuntos e se apoiasse mais. Este curso pode ser útil para outras empresas, pois aborda o tema do autorespeito, que é importante para qualquer colaborador.

Anónimo, África do Sul

Notei mudanças na atitude dos meus colegas em relação a mim e percebi que não devo forçar as coisas, mas sim deixá-las acontecer naturalmente. Este curso pode ser útil nas empresas e ajudar as pessoas a tornarem-se mais conscientes sobre os seus comportamentos no trabalho e a terem uma perceção mais precisa de quem são.

Anónimo, África do Sul

Notei mudanças na forma como me relaciono com os meus colegas de trabalho: tornei-me mais sensível em relação a eles e também mais solidário.

Zintle, África do Sul

All Testimonials

Tornei-me mais empático com os meus colegas de trabalho. Este curso pode ser muito benéfico e esclarecedor se ministrado em empresas.

Anónimo, África do Sul

A Jornada de Reconhecimento deu à equipa uma oportunidade de se conectar e foi criada uma plataforma para trabalhar em conjunto.

Anónimo, África do Sul

Uma das grandes mudanças que notei na forma como me relaciono com os meus colegas de trabalho é que agora me afasto de muitas coisas que normalmente me incomodariam. Toda a gente tem um lugar que precisa de ser melhorado, e proporcionar esse espaço numa empresa pode ser benéfico.

Anónimo, África do Sul

Realizar um programa destes nas empresas cria um vínculo humano e os seres humanos são a parte mais importante das empresas.

Anónimo, África do Sul

Senti algumas mudanças na forma como me relaciono com os outros no trabalho: passei a julgar menos os meus colegas. Se é o tipo de empresa que valoriza o investimento nos seus colaboradores, recomendo este curso, pois, ao investir nos seus colaboradores, está a investir na comunidade que o reconhece.

Anwar, África do Sul

Gostei do curso com a Caty. Consegui sentir a paixão dela pelo trabalho que faz.

Anónimo, África do Sul

O programa foi muito inspirador. Pretendo fazer mais visualizações no futuro. Durante o curso, tornei-me mais consciente das minhas emoções e aprendi a aceitar a minha infância. Todas as viagens foram inspiradoras, do início ao fim. Recomendo este programa a todos, pois ajuda as pessoas a olhar para o passado e a seguir em frente com paz. As viagens do Divino nos Outros, da Humildade e da Liberdade foram especiais para mim.

Anónimo, África do Sul

Obrigada pelas aprendizagens. Abriram-me mais a novas perspectivas. Tornei-me mais consciente de mim mesma e do tema do amor e do ódio ao relacionar-me com os outros. As Jornadas que mais me marcaram foram “Reconhecer os Outros” e “O Divino nos Outros”, pois consegui ver as pessoas para além de quem aparentam ser. A Caty era muito atenciosa no seu trabalho como terapeuta.

Anónimo, África do Sul

Este programa foi muito útil e ensinou-me muito sobre mim e sobre os outros. A minha perceção de mim mesma e da forma como me relaciono com os outros mudou, pois costumava ser uma pessoa muito barulhenta e só dizia o que me vinha à cabeça, enquanto que agora considero os sentimentos da pessoa em primeiro lugar quando digo algo. Assim, estou mais consciente dos outros. A Viagem do Divino nos Outros foi o que mais gostei. Senti-me bem a trabalhar com a Caty.

Anónimo , África do Sul

Aprendi que tenho a capacidade de controlar não só o meu corpo, mas também os meus pensamentos, sejam eles positivos ou negativos, e que não existem limitações para o que posso fazer para me curar (ao contrário do que acreditava antes das sessões de Renascimento e Respiração Consciente). Tenho uma perspetiva mais positiva em relação à minha vida, especialmente em relação às minhas experiências passadas, que não foram muito felizes. Os benefícios emocionais que recebi foram a libertação de todas aquelas emoções negativas e assustadoras que tinha retido e que me incomodavam no meu subconsciente e que vinham ao de cima de tempos a tempos. Fisicamente, aprendi novas técnicas para respirar pelo estômago e relaxar, bem como associar a calma da respiração à imagem de situações da minha vida que necessitavam de um encerramento ou de uma solução. Falar sobre os primeiros episódios da minha vida foi terapêutico para mim. Recomendaria o Renascimento e Respiração Consciente aos meus amigos e outras pessoas, pois todos nós temos algo a libertar, algo ou alguém a perdoar e a libertar, e sentimentos a deixar ir e a acolher, e o Renascimento e Respiração Consciente ensinaram-me a fazer exatamente isso. Ansiava pelas minhas sessões, pois era um momento e um espaço durante o dia ou da semana em que podia estar comigo mesma, encontrar-me e também relaxar e libertar-me. Ajudou-me a lidar com o stress do trabalho e também a ter uma perspetiva positiva da vida em geral.

Ivette , Venezuela

Descobri uma enorme quantidade de informação sobre os meus primeiros anos de vida e descobri um padrão claro entre os acontecimentos que ocorreram nessa altura e os desafios atuais que tenho. Foi emocionante e fascinante obter novos “insights” sobre os meus primeiros anos de vida. A maior mudança na minha vida foi aprender a respirar realmente em momentos difíceis, convertendo conceitos como “primeiro contar até 10” e “respirar” de apenas boas ideias em técnicas práticas e utilizáveis, implementadas corretamente. A nível físico, finalmente construí extensões, remodelações e fiz limpezas de primavera para criar um melhor espaço de vida e de trabalho na minha casa. Mentalmente, foi importante porque criei uma compreensão e aceitação mais claras das tarefas que preciso de fazer com mais foco nos meus objetivos. Em relação à minha saúde, aprendi a controlar as crises de asma e as dores de cabeça com a respiração em vez de medicação. Recomendo o Renascimento e Respiração Consciente a qualquer pessoa (e já contei a vários amigos a minha experiência positiva), porque o Renascimento e a Respiração Consciente deram-me a possibilidade de ter uma maior consciência da ligação entre o passado e o presente, e isso é libertador, ao mesmo tempo que me trouxeram mudanças pessoais positivas e maior confiança para futuros empreendimentos.

Justine, África do Sul

Com o Renascimento, aprendi que as memórias estão realmente inscritas na minha carne, senti isso de uma forma muito concreta. Tive “flashes” da minha infância que já nem me lembrava. Lembrei-me de momentos em que realmente fiquei assustada quando era criança, e respirar fundo trouxe-os ao de cima e eu contive-me ali. Também me apeguei muito às memórias felizes e ao “bem em mim”, que é algo aberto, feliz, calmo, honesto e que continua a existir, independentemente do que aconteça à minha volta. Experimentei uma experiência profunda de algo a que poderia chamar transcendental. Foi um momento curto, mas muito crucial, após a última sessão de água. Afetou-me de uma forma muito forte e, mesmo que tenha sido uma experiência muito curta e passageira, algo deste género pode ter um efeito profundo e duradouro numa pessoa. Tornei-me mais consciente dos meus maus hábitos e também da dôr a que me sentia ligada. Não foi embora sem mais nem menos (sem truques de magia), mas à medida que me fui tornando mais consciente desta, pude começar a mudar os meus maus hábitos aos poucos. Também tomei consciência do “poder” do corpo, no bom e no mau, e de como este afeta a forma como experienciamos o mundo. A última sessão foi o ponto alto para mim. Quando entrei na água quente, foi assustador e doloroso, mas a sensação depois disso… não tenho palavras para descrever. No meu romance “Taivaanmerkit”, descrevo esta experiência como algo mágico. Senti que não existia qualquer barreira entre mim e todo o cosmos e que éramos um só. Era como se eu fosse apenas vibração. Como se o cosmos me estivesse a tocar e todas as notas e tons estivessem no lugar certo. (Isto pode parecer um pouco hippie, mas eu senti-o mesmo.) Quando a conheci, senti imediatamente que podia confiar na Caty e que ela realmente me escutava. Especialmente o estilo caloroso e sereno de Caty estar presente. Senti que tínhamos uma ligação real. A Caty abriu-me um espaço onde pude ser completamente aberta e honesta.

Tiina, Finlândia