Durante a gravidez, a mulher participa num acontecimento rodeado de milagres. Ela traz uma nova vida ao planeta, e a qualidade dos 9 meses que viver irá refletir-se diretamente na qualidade do parto que vai ter.

Todas as grávidas devem realizar pelo menos 10 consultas de Renascimento antes do parto.
O Renascimento é muito importante durante a gravidez porque um parto consciente é um parto rodeado de escolhas conscientes. Envolve não só a preparação física, mas, acima de tudo, uma profunda libertação emocional de acontecimentos passados.

Todas as gravidezes ativam o trauma do nascimento nas mulheres. E toda a mulher e todo o homem o têm. O Renascimento é uma forma de o curar. Se não for tratado a tempo, pode, e irá provocar alguma complicação antes, durante ou após o parto. Em vez do drama de lidar com as complicações nestes momentos mais preciosos, é possível preveni-las desde o início.
O Renascimento é totalmente seguro e fortemente recomendado a todas as grávidas.
Durante as consultas você irá respirar, conectar-se ao seu bébé, conversar com ele, tomar maior consciência da nova presença na sua vida, entregar-se ao processo criativo do qual faz parte e onde tem um papel muito importante, preparar-se para dar à luz a níveis mais profundos de compromisso, aprender a aceitar o resultado e acima de tudo, a acolher um novo ser ainda com mais entusiasmo, alegria, curiosidade, responsabilidade e fé.
Estudos comprovam que os bébés mais inteligentes são bébés que foram muito amados, cuidados e acarinhados durante a gravidez e 3 primeiros anos de vida.
Sabia que as pessoas mais felizes e curiosas nasceram de mães e pais otimistas e presentes na sua vida?



